Assistência Social: Processo Seletivo Simplificado 002/2017

Vagas para os cargos: Assistente Social, Coordenador Pedagógico, Advogado, e Auxiliar Administrativo.

Atenção! É de extrema importância que os candaditos leiam, atentamente, o Edital, antes de realizar as inscrições.

O Município de Irupi, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, torna público que fará realizar, nos termos da Lei Municipal nº 858/2017, Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas e composição de quadro de reserva, visando subsidiar contratações temporárias de pessoal para atendimento às necessidades da implantação do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) , nos termos do Inciso IX, art. 37 da CF/88, através de COMISSÃO TÉCNICA RESPONSÁVEL PELA SELEÇÃO, submetendo-se às instruções deste Edital, a fim de garantir a continuidade dos serviços essenciais prestados aos munícipes.

Inscrições: – As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social,Habitação e Cidadania de Irupi, localizada à Rua Jalmas Gomes de Freitas, N.º 210, Centro, Irupi - ES, no período de 24/04 a 26/04 de  2017, no horário de 12:00 às 16:00 horas. No ato da inscrição deverão ser apresentados os documentos exigidos neste edital, expressos no item 2.8.2, e a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo candidato.

O edital completo pode ser acessado pelo link abaixo:

EDITAL PROCESSO SELETIVO 002/2017

As provas serão realizadas no dia 21 de Maio de 2017,com início às 8:00, na Escola Sônia Maria Faria Pinheiro,situada à Rua Greciano Ribeiro Júnior,Centro,Irupi/ES.

VAGAS:

FUNÇÃO: ASSISTENTE SOCIAL(*)

Habilitação: Curso superior completo em Serviço Social, com inscrição no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS)

Salário Base: R$ 2.215,99

Vagas: 01 (Uma) vaga + cadastro reserva