REMUME Relação Municipal de Medicamentos Essenciais

A Relação Municipal de Medicamentos Essenciais (REMUME) faz parte das ações necessárias á conformação da Política de Assistência Farmacêutica do município de Irupi

O objetivo do REMUME  e nortear a oferta, a prescrição e a dispensação de medicamentos no SUS, garantindo o acesso a medicamentos com uso racional, predominando as necessidades coletivas sobre os interesses mercadológicos e individuais.

Confira o documento completo com todos os detalhes da ReMUME – Irupi, acessando o link abaixo:

REMUME