Semifinal Copa Caparaó de Futebol 2024

Copa Caparaó de Futebol 2024 - SEMIFINAL

A Seleção de Irupi se prepara para enfrentar a equipe de Guaçuí na Semifinal da Copa Caparaó de Futebol 2024.

O embate está marcado para este sábado, dia 27 de abril, às 15h30, no Estádio Municipal Renive Machado em Irupi. Será um confronto emocionante, onde as duas equipes buscarão garantir sua vaga na grande final.

Os torcedores estão convidados a comparecer em peso para apoiar a Seleção de Irupi neste importante desafio. Venha vibrar, torcer e apoiar os nossos jogadores em busca da vitória!