Prefeitura de Irupi convida a população para a Solenidade de Entregas

A Prefeitura de Irupi, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, tem o prazer de convidar você para a Solenidade de Entregas:- Revitalização do Centro de Apoio do Agricultor “Valdir da Silva Machado”- Laboratório de Análises Físicas e Sensoriais de Café - Unidade de Referência de Cafés Especiais de Irupi- Assinatura de Convênio com a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Irupi - ASCOMPI- 2 Tratores para Associações- 1 Retroescavadeira- 1 Caminhão Pipa- 1 Veículo Kia Bongo A solenidade acontecerá nesta sexta-feira, 26 de abril, a partir das 16h, na Rua José Graciliano Junior, próximo a Escola Sônia Maria. Sua presença é muito importante para nós. Contamos com a sua participação!