Professor Samuel Soares recebe Medalha ''Educador Capixaba Renato Pacheco'' em Solenidade de Homenagem aos Educadores Capixabas

Professor Samuel Soares de Souza, recebe Medalha “Educador Capixaba Renato Pacheco” em solenidade de homenagem aos educadores capixabas.
Na última quarta-feira, 24 de abril, um momento emocionante marcou a Sessão Solene em homenagem à educação capixaba. Durante a cerimônia, realizada para reconhecer o trabalho árduo e dedicado dos educadores do estado, a família do saudoso Professor Irupiense Samuel Soares de Souza recebeu a prestigiosa Medalha “Educador Capixaba Renato Pacheco”.
Esta honraria é um testemunho do legado deixado pelo Professor Samuel, que dedicou sua vida à educação e ao progresso da comunidade de Irupi e de todo o Espírito Santo. Seu compromisso e sua paixão pelo ensino deixaram marcas nas vidas daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e aprender com ele.
A Sessão Solene, proposta pelo deputado Dary Pagung, presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do estado (Ales), foi um momento de celebração e reconhecimento para diversos profissionais da área, cujo trabalho dedicado e inspirador tem impactado positivamente as escolas e comunidades em que atuam.
Que esta homenagem sirva não apenas para lembrar o legado do Professor Samuel, mas também para inspirar futuras gerações de educadores a seguirem seu exemplo de dedicação, paixão e comprometimento com a educação e o desenvolvimento da nossa sociedade.