Prefeitura de Irupi Marca Presença no Ciclo do Saber - Turismo: Promovendo o desenvolvimento Regional

A Prefeitura de Irupi marcou presença de forma destacada na primeira edição do Ciclo do Saber – Turismo, um evento de grande relevância realizado pelo Sistema Fecomércio-ES e SENAC-ES, com o apoio do SEBRAE-ES, Consórcio Caparaó, Câmara Empresarial do Turismo do Espírito Santo e a Secretaria Estadual de Turismo (SETUR).
Com mais de 250 participantes, incluindo empresários, gestores e líderes do Caparaó Capixaba, o Ciclo do Saber – Turismo proporcionou um espaço de aprendizado e discussão de estratégias para fomentar o crescimento consciente e responsável do setor.
O evento foi enriquecido com a presença do Grupo de Sopro do Projeto de Música, que trouxe sua arte para abrilhantar a ocasião, juntamente com outras apresentações musicais e uma emocionante aula show com o Chef Nagem Antônio Abikahir. O Chef apresentou um prato típico da região, a deliciosa moqueca de tilápia com banana da terra e pirão de milho verde.
Além disso, o Ciclo do Saber – Turismo está programado para ocorrer em outras nove cidades do Estado, buscando inspirar a comunidade e os profissionais do setor a adotarem práticas que impulsionem o desenvolvimento econômico, social e ambiental de cada localidade. A participação ativa da Prefeitura de Irupi demonstra o compromisso da cidade com o crescimento sustentável e o fortalecimento do turismo regional.