Auxílio Transporte: cadastramento e recadastramento

Auxílio Transporte Universitário e Técnico.
 A Prefeitura Municipal de Irupi convoca os estudantes para o processo de recadastramento do Auxílio Transporte Universitário, destinado aos residentes em Irupi que estejam cursando o Ensino Superior ou Técnico, conforme estipulado no decreto nº 058 de fevereiro de 2016, que regulamenta a Lei nº 644 de outubro de 2010.

O auxílio de 50% para o transporte escolar será concedido aos estudantes que apresentarem a documentação exigida dentro do prazo estabelecido pela administração.

O cadastro ocorrerá na Recepção da Prefeitura Municipal de Irupi, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, a partir da próxima segunda-feira, dia 05, até o dia 29 de fevereiro.

Documentos necessários para o Recadastramento e Novos Cadastros:
- Xerox do CPF, RG (documento de identidade);
- Comprovante de endereço atualizado (com validade dos últimos três meses);
- Comprovante de matrícula da instituição de Ensino Superior ou Técnico;
- Título de eleitor do aluno (no caso de alunos menores de 16 anos, trazer o título de eleitor do responsável);

- Documento Original: Declaração de dias matriculados na instituição de ensino superior ou técnico no primeiro semestre (o qual deve ser carimbado pela instituição de ensino superior ou técnico).

Clique para baixar o Requerimento e, ao realizar o Cadastro, traga-o preenchido no momento da inscrição: https://bit.ly/3vYSKx5