Sicoob e Prefeitura de Irupi unem-se para oferecer informações precisas de hora e clima em tempo real

No intuito de proporcionar um serviço diferenciado à comunidade irupiense, a Agência do Sicoob de Irupi, em parceria com a Prefeitura de Irupi, inaugurou, na última sexta-feira, um totem equipado com um relógio termostático inovador na Praça Central. Este totem não apenas exibe a hora de forma precisa, mas também oferece uma atualização em tempo real sobre a temperatura local, graças ao seu relógio termostático.
A iniciativa visa atender às necessidades da população, disponibilizando informações climáticas essenciais para o dia a dia. Agora, os moradores e visitantes podem facilmente acompanhar as variações de temperatura durante todas as horas do dia, tornando-se uma ferramenta útil para o planejamento de atividades ao ar livre e eventos na região.
Localizado estrategicamente na Praça Central, conhecida como o cartão-postal de Irupi, o totem não só oferece um serviço prático, mas também busca capturar a atenção daqueles que transitam pelo local. A intenção é transformar a praça em um ponto de referência não apenas pela sua beleza, mas também pelos recursos modernos que aprimoram a experiência dos residentes e turistas.
Essa iniciativa da Agência do Sicoob e a Prefeitura de Irupi firmam o compromisso de proporcionar serviços inovadores que melhoram a experiência da comunidade e promovem a interação positiva no coração da cidade.