Dr Marllon Fulanete assume a direção técnica do pronto atendimento de Irupi

A partir do próximo dia 01 de fevereiro, o Pronto Atendimento Municipal contará com um novo diretor técnico. O Dr. Márllon Fulanete renomado profissional da área de saúde, aceitou o desafio de assumir o cargo de Diretor Técnico e trabalhar em parceria com a Coordenadora geral Cristina Roncati e a Secretária Hevillyn Eduarda Furtado.
Essa parceria de peso trará consigo uma vasta experiência e comprometimento com o bem-estar da comunidade. Juntando as visões estratégicas essa parceria promete fortificar ainda mais os serviços oferecidos pelo Pronto Atendimento Municipal, elevando os padrões de qualidade e eficiência no atendimento aos pacientes.
A administração Municipal agradece ao Dr. Márllon por aceitar esse desafio e confia que o trabalho em conjunto trará conquistas notáveis, proporcionando à população de Irupi um atendimento cada vez mais qualificado e humanizado.