Solenidade de Posse dos Novos Conselheiros Tutelares 2024 - 2027

Na última quarta-feira (10), a Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, realizou a Solenidade de Posse dos novos Conselheiros Tutelares que estarão à frente das demandas e responsabilidades relacionadas à proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes no quadriênio 2024-2027.
Os eleitos para esta missão foram apresentados à comunidade: Crisdyelle Machado, Nilda Bigode, Rosana do Zé André, Eliane do Carlinhos e Felipe Pimpão foram os escolhidos para compor o novo quadro de conselheiros tutelares, trazendo consigo uma diversidade de experiências e habilidades que certamente contribuirão para o bom desempenho de suas funções.
Cada conselheiro eleito assume o compromisso de zelar pelos direitos fundamentais das crianças e adolescentes, agindo de forma ética, transparente e sempre pautada pela defesa intransigente dos princípios que regem a proteção infanto-juvenil. A responsabilidade é grande, mas a comunidade confia na competência e dedicação dos conselheiros, que terão como principal objetivo a garantia do pleno desenvolvimento e bem-estar das crianças e adolescentes de Irupi.