Prefeitura de Irupi inicia drenagem e pavimentação da Rua Natanael Henrique Fonseca no Bairro Jequitibá

A Prefeitura de Irupi deu início as obras de calçamento na Rua Natanael Henrique Fonseca, situada no Bairro Jequitibá, nesta semana. As intervenções abrangem desde a drenagem profunda até a instalação do meio-fio, marcando um passo significativo para a melhoria da infraestrutura local.
A primeira fase das obras contemplou a drenagem profunda da rua, essencial para prevenir problemas relacionados ao acúmulo de água. A equipe responsável já está atuando na implementação do meio-fio, proporcionando não apenas uma estrutura mais segura, mas também um visual mais organizado e planejado para a via.
Além disso, o projeto abrange a construção de calçadas destinadas aos pedestres, visando não apenas a mobilidade, mas também a segurança dos moradores. A Rua Natanael Henrique Fonseca já conta com uma extensão de rede e iluminação em LED, aprimoradas pela Administração Municipal, contribuindo para uma infraestrutura moderna e eficiente.
Os moradores, que há algum tempo aguardavam por essa transformação, podem agora vislumbrar melhorias substanciais em seu dia a dia. A iniciativa não apenas visa evitar o incômodo do acúmulo de poeira e lama, mas também promete elevar significativamente a qualidade de vida da população local.
Com mais infraestrutura e um ambiente urbano mais qualificado, a Prefeitura de Irupi reafirma seu compromisso em proporcionar condições ideais para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, consolidando o progresso e a modernização do município.