Campeonato Municipal de Futsal - 1° e 2° divisão. Inscrições até 02 de fevereiro

Vem aí o Campeonato Municipal de Futsal - 1° e 2° Divisão!
Preparados para a competição mais aguardada do ano? As inscrições estão oficialmente abertas para as equipes que desejam participar deste espetáculo esportivo! Não perca a oportunidade de ver sua equipe brilhar nas quadras.
Data Limite para Inscrições: 2 de Fevereiro
Previsão de Início da Competição: 8 de Fevereiro
Lembramos que as vagas são limitadas, então não deixe para a última hora. Faça já a inscrição da sua equipe e garanta seu lugar nesta disputa eletrizante. Os atletas interessados devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Esportes, de segunda a sexta-feira, no horário de 12:00 às 18:00. Se preferir, entre em contato pelo número 028 99941-1885 e garanta sua participação. Nossa equipe está pronta para receber sua inscrição e esclarecer eventuais dúvidas.
Não perca tempo, reúna sua equipe, mostre suas habilidades e faça parte do Campeonato Municipal de Futsal. Uma jornada de emoções e conquistas espera por vocês!