Prefeitura de Irupi e Cesan Alinham esforços para aprimorar sistema de abastecimento de agua de Santa Cruz

Na última quarta-feira (10), representantes da Prefeitura de Irupi se reuniram de maneira colaborativa com a equipe da CESAN, para discutir e avançar no projeto da Estação de Tratamento de Água de Santa Cruz e no aprimoramento do sistema de Abastecimento de Água do Trevo Boas Novas.
A reunião foi marcada por um clima de cooperação, onde ambas as partes compartilharam ideias, estratégias e soluções para garantir o sucesso e a eficiência dessas importantes obras de infraestrutura. A Estação de Tratamento de Água de Santa Cruz visa melhorar a qualidade da água fornecida à comunidade, enquanto o aprimoramento do Abastecimento de Água do Trevo Boas Novas busca garantir uma distribuição mais eficiente e confiável.
Além das equipes da Administração Municipal e da CESAN, esteve presente também o Vereador José Carlos Nunes Moreno. Durante o encontro, foram discutidos diversos pontos importantes dessa obra, enfatizando o comprometimento mútuo em assegurar que esses projetos atendam plenamente às necessidades da população local. A parceria entre a Prefeitura de Irupi e a Cesan reflete o empenho conjunto em promover o acesso à água de qualidade e aprimorar a infraestrutura hídrica, contribuindo assim para o bem-estar e o desenvolvimento sustentável da região.