Prefeitura de Irupi avança na área de saúde com atendimentos de Gastroenterologia na Policlínica Municipal

E os avanços na área de saúde em Irupi não param! Agora, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, disponibiliza atendimentos com um Médico Gastroenterologista na Policlínica Municipal. Essa iniciativa visa proporcionar um atendimento especializado e de qualidade aos moradores da região. Os atendimentos ocorrem uma vez por semana e são capazes de acolher entre 15 a 20 pacientes por dia. Essa disponibilidade permite que mais pessoas tenham acesso aos cuidados necessários para questões gastrointestinais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população. Para agendar uma consulta com o Médico Gastroenterologista, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde. Lá, receberão todas as informações necessárias sobre como realizar o agendamento, garantindo assim um atendimento mais eficiente e evitando possíveis contratempos. Essa conquista é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura de Irupi em oferecer serviços de saúde cada vez mais completos e acessíveis aos seus munícipes. Com a chegada do Gastroenterologista à Policlínica Municipal, a cidade dá um importante passo para o fortalecimento da saúde e do cuidado com a população local. A Prefeitura de Irupi reforça o seu comprometimento em buscar constantemente a melhoria dos serviços de saúde, visando o bem-estar e a qualidade de vida de todos os seus cidadãos.