Projeto TOP 10 da Escola Valdecy Afonso Moreira premiou os alunos que se destacaram no primeiro trimestre letivo de 2023

Projeto Top 10
Na última sexta-feira (28), a Escola Valdecy Afonso Moreira, em São José, celebrou a premiação do Projeto Top 10 - 2023, em uma empolgante cerimônia matutina.
Criado em 2018, o Projeto Top 10 tem como principal objetivo estimular e motivar os alunos em sala de aula, promovendo um ambiente propício para o alcance de excelentes resultados acadêmicos. Ao longo do tempo, tornou-se um verdadeiro sucesso na escola.
Inicialmente, os 10 melhores alunos eram selecionados com base na soma das notas de todas as disciplinas. Além disso, cada turma também premiava o aluno destaque do trimestre, que se destacava tanto por melhorias nas notas quanto no comportamento.
O Projeto Top 10 não apenas reconhece o esforço e dedicação dos estudantes, mas também serve como um estímulo constante para que todos busquem sempre o seu melhor desempenho acadêmico. Parabenizamos a todos os alunos que foram premiados nesta edição e acreditamos que essa iniciativa continuará impactando positivamente a comunidade escolar. Com o apoio e engajamento de todos, o sucesso será ainda maior no próximo ano letivo.