Governo do Estado, anuncia mais de 10 Milhões de reais em investimentos para Irupi

Na tarde da última terça-feira (28), recebemos o Governador do Estado, Renato Casagrande, para a Solenidade de Inaugurações, ordens de serviços, repasses e entregas de equipamentos, na Praça Central, uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Irupi.Na oportunidade estiveram presentes o Deputado Estadual, Dary Pagung, o Secretários Estaduais, Mario Louzada, Junior de Abreu, Vitor de Angelo e Gilson Daniel, os Subsecretário, Carlos Germano e Luiz Carlos, o Ex-deputado Estadual, Ted Conti, os vereadores municipais e diversas autoridades capixabas.Foram anunciados os Repasses para Reforma e Ampliação das Escolas Municipais: Sônia Maria, Valdecy Afonso Moreira e Eny Leal Machado.A construção do novo campo bom de bola, e a parceria entre a prefeitura e o governo estadual para a revitalização do antigo campo bom de bola na reta de Irupi.Além das entregas das Obras de pavimentação e drenagem das ruas do Bairro Carolino Barbosa, Calçamento rural da Vila do Nelson e Vila Boas Novas.Foram assinadas as ordens de serviço para as obras de pavimentação e drenagem das ruas do bairro jequitibá, troca da iluminação pública em diversos pontos do município, ordem de fornecimento para Calçamento Rural de são José, Serra do Aventureiro, Boas Novas e de equipamentos agrícolas e muito mais.São mais de R$ 10 milhões em obras e ações nas áreas de infraestrutura, educação, agricultura e esportes.