Cadastramento e Recadastramento do Auxílio Transporte Universitário

A Prefeitura Municipal de Irupi, convoca os estudantes para a realização de recadastramento do Auxílio Transporte Universitário, destinado aos estudantes de curso Superior ou ensino Técnico residentes em Irupi, conforme decreto nº 058 de fevereiro de 2016 que regulamenta a Lei nº 644 de outubro de 2010.

Será concedido o auxílio de 50% para o pagamento do transporte escolar aos estudantes que apresentarem a documentação exigida dentro do prazo estabelecido pela administração.

O cadastro será feito na Recepção da Prefeitura Municipal de Irupi, de segunda a sexta-feira de 12:00 às 17:00 horas, partir desta quarta-feira (20) até o dia 05 de agosto.

◾ Para o Recadastramento será necessário somente a apresentação da Declaração de dias matriculados na Instituição de ensino superior ou técnico no segundo semestre de presente ano (este documento deve ser carimbado pela instituição).

◾ Para Novos cadastros:
Documentos necessários: Xérox - CPF, RG (documento de identidade), Comprovante de endereço atualizado (válidos últimos três meses), Comprovante de matrícula da instituição de Ensino Superior ou Técnico, Título de eleitor do aluno (caso aluno seja menor de 16 anos, trazer o título de eleitor do responsável);

Documento Original: Declaração de dias matriculados na instituição de ensino superior ou técnico no segundo semestre (este documento deve ser carimbado pela instituição de ensino superior ou técnico).