Irupi vai receber R$ 2.8 milhões em apoio à educação no município

O município de Irupi vai receber R$ 2.8 milhões em apoio à Educação. O anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande, durante evento realizado na manhã dessa segunda-feira (30), em Vitória.

O valor será destinado para a Reforma e Ampliação das EMEIEF Profª Eny Leal Machado, em Santa Cruz e EMEIEF Valdecy Afonso Moreira, em São José, por meio do Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil e Ensino Fundamental (FUNPAES).

Os recursos foram solicitados pela Administração Municipal, visando melhorias para os nossos estudantes.

Ao total o Governo do Espírito Santo vai investir mais de meio bilhão de reais em apoio à Educação nos municípios.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Edmilson Meireles, o Vice-prefeito Paulino Lourenço, a Subsecretária de Educação de Irupi, Paula Cristina, e as Diretoras das Escolas, Cássia Machado e Marilene Machado da Silva.