Assinada a Publicação do Edital para Construção da Nova Rodovia ES-379

O novo asfalto vem aí

Nesta quarta-feira (05) o Prefeito Edmilson Meireles, acompanhado do Vice-prefeito Paulino Lourenço, Secretários Municipais, Lideranças e os Vereadores, Virgínia Cristina (Tininha), José Teodoro (Zé do Alemão) e Romildo Afonso, participaram da Solenidade de Assinatura da Publicação do Edital para Contratação da Obra (ES-379) ao lado do Governador Renato Casagrande, Luiz Cesar Maretto, Diretor do DER, Deputados Estaduais, Deputados Federais e demais autoridades no Palácio Anchieta em Vitória.

O Projeto da nova Rodovia foi finalizado e será licitado. Um importante passo e uma grande vitória que vai mudar a história da infraestrutura de Irupi, fortalecer a nossa economia, nosso turismo, AgroTurismo e Desenvolvimento local.

Toda nossa gratidão ao Governador, Renato Casagrande, a Vice-Governadora, Jacqueline Moraes, ao Presidente Diretor do DER/ES, Luiz Cesar Maretto, aos Deputados Estaduais, Dary Pagung, Renzo Vasconcelos, José Esmeraldo e a Assessora Denisia Dias, que estão sempre empenhados em fazer o melhor para Irupi.