Irupi recebe 660 mil reais em Infraestrutura e um novo Caminhão Compactador de Lixo 0km do Governo do Estado

Na manhã desta quinta-feira (23), o Prefeito Edmilson Meireles, acompanhado do Vice-prefeito Paulino Lourenço, Chefe de Gabinete, Abercílio Machado, Secretário de Esportes, Rodolfo Afonso e o Subsecretário de Esportes, Fernando Nunes, estiveram presentes na Solenidade de Assinatura de Ordem de Serviço convênios para Obras de Habitação, Pavimentação e Urbanização de Ruas, com o Governo do Estado, no Palácio Anchieta, em Vitória.

Serão realizadas obras de pavimentação e drenagem das Ruas dos Bairros Jequitibá e Wilson Fernandes. Além disso, o município também receberá um caminhão compactador de resíduos sólidos urbanos, com a capacidade de 10 metros cúbicos.

As solicitações foram realizadas através do Chefe de Gabinete, Abercílio Machado e do Secretário de Esportes, Rodolfo Afonso.

Agradecemos ao Governador, Renato Casagrande, e ao Secretário da SEDURB, Marcus Vicente, e ao Deputado Estadual José Esmeraldo, por mais esse investimento em Irupi.