Vacinação Covid-19 - Infantil

A Prefeitura Municipal de Irupi, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população que a partir desta segunda-feira (24), serão atendidos para a primeira dose da vacina, crianças com idades entre 05 e 11 anos, com comorbidades comprovadas mediante ao laudo e crianças entre 09 e 11 anos, sem comorbidades.

Atenção, não esqueça de levar o documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF e cartão de vacinação e xerox do laudo, quando necessário.

Os pacientes só receberão a vacina mediante a apresentação dos documentos solicitados acima, Termo de Consentimento assinado e acompanhado pelo responsável.

Locais de Vacinação:
ESF Carolino Barbosa - Segunda-feira, no período de 8:00 às 11:00h.
ESF Santa Cruz - Segunda-feira, no período de 8:00 às 11:00h.
ESF São José - Terça-feira, no período de 8:00 às 11:00h e 12:30 às 15:00
ESF Santa Rosa - Terça-feira, no período de 8:00 às 11:00h.