Horário de Funcionamento: 12h às 18h
28 3548-1101

Notícias

Vacinação - Chegou a hora dos Adolescentes receberem sua primeira dose da vacina contra COVID-19

Por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Irupi, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população que a partir da próxima segunda-feira (20), serão atendidos para a primeira dose da vacina:

• Adolescentes de 15 a 17 anos, sem comorbidades;

• Adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos, com deficiências permanentes, comorbidades, gestantes, puérperas e lactantes.

 
Atenção, além do documento pessoal do adolescente (identidade ou certidão de nascimento + CPF ou CNS), como documento comprobatório no ato da vacinação será solicitado daqueles com condição especial:

I. Laudo médico indicando a comorbidade ou a condição existente;

II. III. Declaração do enfermeiro do serviço de saúde onde o usuário faz tratamento; IV. Laudo emitido por nutricionista no caso da obesidade mórbida;

III. V. Cartão de gratuidade no transporte público que indique condição de deficiência permanente;

IV. VI. Documentos comprobatórios de atendimento da pessoa com deficiência permanente em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência;

V. VII. Documento oficial de identidade com a indicação da deficiência que indique se tratar de pessoa com deficiência permanente.

Os pacientes só receberão a vacina mediante a apresentação dos documentos solicitados acima e do Termo de Consentimento assinado pelo responsável.

Sala de Vacinação Central: Segunda a quinta-feira, no período de 7:30 às 10:30 e 12:00 as 14:00h. ESF Carolino Barbosa - Segunda-feira, no período de 8:00 às 11:00h. Nas demais Unidades de Saúde, acontecerá conforme cronograma de atendimentos das equipes.