Prefeitura de Irupi, convida para a Semana de Comemoração dos 30 anos de Emancipação Política.

A Prefeitura Municipal de Irupi, convida a toda população para a Semana de Comemoração dos 30 anos de Emancipação Política.

Programação:

12/09 – Domingo – 09h – Vídeo: Abertura com o Hasteamento das Bandeiras;

13/09 – Segunda – 09h – Vídeo: O Início de uma História;

14/09 – Terça – 09h – Vídeo: Os pioneiros;

15/09 – Quarta – 09h – Vídeo: Você faz parte dessa história;

16/09 – Quinta – 09h – Vídeo: Irupi 30 anos;

18/09 – Sábado – 19h – Culto em Ação de Graças pelos 30 anos de Irupi na Igreja Presbiteriana do Brasil;

19/09 - Domingo – 19h – Missa em Ação de Graças pelos 30 anos de Irupi na Igreja     Matriz São João Batista.