Retorno do Campeonato de Futsal 2020/2021

Na próxima quarta-feira (28), a Prefeitura de Irupi através da Secretaria de Esporte e Lazer, retornará com o Campeonato Municipal de Futsal.

Os jogos acontecerão na Quadra da Escola Eny Leal Machado, e serão realizados dois jogos nessa rodada, Jr Futsal x Santa Cruz ás 19:30 e Juventude x Pedreira ás 20:30.

Atenção, não será permitido a entrada de torcidas, e para os jogadores só será permitida a entrada com isso de máscara e higienização das mãos com álcool, seguindo os protocolos da SESA.