Cadastur - Irupi - Cadastre seu empreendimento.

A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Incaper e o Sebrae, convidam aos empreendedores do ramo do turismo localizados na zona rural e urbana, a preencherem um pequeno questionário a fim de auxiliar no levantamento de informações sobre os locais que desenvolvem atividades relacionadas ao tema existentes no município.

O levantamento foi iniciado de forma presencial (antes da pandemia) por meio de visitas e registros fotográficos aos estabelecimentos envolvidos com a atividade turística, contudo novos empreendedores podem ter surgido desde o início do processo de catalogação e esse questionário visa manter atualizado o banco de dados.

A coleta dessas informações auxiliará na elaboração de um material impresso (folder), o qual tem o objetivo de reunir informações sobre os pontos turísticos, empreendimentos que recebem turistas e a localização de serviços essenciais. Esse projeto consiste em agrupar o maior número possível de informações sobre o tema e também contribuir na divulgação do trabalho de empreendedores Irupienses. Assim, a população e os visitantes poderão de forma rápida e descomplicada obter acesso aos locais e serviços disponíveis no ramo turístico em nosso município.

O cadastro visa identificar todos os estabelecimentos que atuam na prestação de serviços, como: hospedagem rural ou urbana, comercialização de produtos de agroindústrias (doces, massas, bolos, entre outros), cafeterias, restaurantes rurais e urbanos, floriculturas, apiários, produtores (as) de café especial que recebem turistas, entre outras atividades vinculadas ao tema.

Todos os questionários posteriormente serão avaliados pela comissão envolvida para identificação do enquadramento no perfil dos empreendimentos solicitados.

Preencha o formulário: https://forms.gle/aC61pPq8Lsgfsqz57