Entrega da Premiação do Concurso Quarentena Literária

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, entregou na tarde da última segunda-feira (12), a premiação do Concurso Quarentena Literária, recebida pela usuária da Biblioteca Municipal, Iris Lorena de Souza.

O concurso da Secretaria Estadual de Cultura e da Biblioteca Pública do Estado do Espírito Santo, visa incentivar a leitura no período de Pandemia.

O Concurso foi a nível Estadual, nas categorias: infantil, juvenil e adultos. Para participar era preciso gravar um vídeo com contando histórias ou indicando um livro para leitura.

A Biblioteca Pública Municipal Tabelião José Ferreira Leal, participou com 4 usuários. Iris Lorena de Souza foi contemplada e temos mais um ganhador que anunciaremos em breve!