Reunião sobre segurança pública do município

Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito municipal, Edmilson Meireles, o vice-prefeito Paulino Lourenço e alguns secretários municipais, estiveram em reunião na Câmara Municipal de Irupi com o Responsável pelo Comando de Polícia Ostensiva Serrano (CPO Serrano), Coronel Carlos Bariani, com Tenente Coronel Santiago do 14º Batalhão da Polícia Militar, Sargento Pimentel, Vereadores Municipais em exercício, a reunião foi aberta a população para tratar a respeito da segurança pública do município.

Na ocasião foram debatidas algumas soluções para aumento da segurança das áreas urbanas e rurais do município, foi solicitado mais viaturas e quantitativo de pessoas para fazerem as rondas pelo município.

O prefeito Edmilson Meireles ressaltou “Nossa maior preocupação hoje é com os comerciantes das margens da BR, pois eu sei que com apenas uma viatura e a pequena quantidade de Policiais não dá conta de fazer todo o serviço. Precisamos de mais segurança no nosso município”.