Biblioteca Municipal Tabelião José Ferreira Leal, recebe ampliação do espaço.

“Essa ampliação veio para agregar ainda mais, possibilitando um local mais espaçoso e arejado para que a população Irupiense possa utilizar”, ressaltou a Secretária de Cultura Lélia Cardoso.

A Biblioteca Pública Municipal Tabelião José Ferreira Leal, está de cara nova. O espaço foi ampliado para melhor comodidade dos usuários.

A biblioteca já está disponível para o empréstimo de livros e possui local para leitura. O espaço está localizada próximo à Câmara Municipal da Irupi. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira de 08 às 16 horas. Os interessados em obter livros emprestados deverão vir munidos de documento de identidade e CPF e poderão pegar até dois livros por cadastro, com um prazo de devolução de quinze a vinte dias.