Agenda de Vacinação - População acima de 45 anos de idade.

A Prefeitura Municipal de Irupi, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população que a partir da próxima segunda-feira (21), serão atendidos para a primeira dose da vacina, população na faixa etária de 45 anos de idade ou mais e os grupos anteriormente atendidos.

Foram adicionados também pela CIB88, como grupo prioritário os seguintes trabalhadores:
I. Trabalhadores ferroviários que atuam no transporte de passageiros;
II. Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS);
III. Professores de todos os níveis de ensino (infantil, básica, técnica e superior) e da educação inclusiva;
IV. Trabalhadores de todos os níveis gerenciais, de apoio e administrativos das secretarias de segurança pública e das secretarias de educação;
V. Fiscais e trabalhadores das empresas de transporte coletivo rodoviário (ônibus).

Os atendidos acontecerão da seguinte forma:
Nas Sala de Vacinação central, de segunda a quinta-feira, no período de 7:30 às 10:30 e 12:00 as 14:00h.
ESF Carolino Barbosa - de segunda a quinta-feira, no período de 7:30 às 10:30h.
Nas demais Unidades de Saúde, acontecerá conforme cronograma de atendimentos das equipes.

E atenção, é necessário a apresentação do documento de identificação, cartão de vacinação e CPF. Para os grupos adicionados, além dos documentos informados acima, também será necessário:
I. Trabalhadores ferroviários: documento que comprove a situação de trabalhador empregado de empresas ferroviárias de passageiros.
II. Profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS): documento que comprove a situação de trabalhador no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social ou no CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social. (Modelo declaração anexo único)
III. Trabalhadores da educação e segurança pública: declaração padronizada emitida pela Unidade, certificando o vínculo funcional ativo do trabalhador, ou contracheque.

Confira a CIB88 na íntegra: https://bit.ly/2TM7sEF