Estão abertos os agendamentos para a região de Santa Rosa

Os produtores desta região poderão agendar até 6 horas de trabalho por vez, para que assim possamos atender a todos da região.

A Secretaria Municipal de Agricultura, informa que está encerrado os agendamentos do PRONAF, para a região do Aventureiro e estão abertos os agendamentos para a região de Santa Rosa, que é composta pelos Córregos de Santa Rosa, Alto Santa Rosa, Córrego Fundo, Alto Trindade, Nelson Pedigo, Sabiá, Recreio 2, Barro Branco e Barra de Santa Rosa.

O agendamento estará disponível para essa região no período de 22 de junho à 15 de julho.

Faça já o seu agendamento na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente ou pelo telefone: 028 3548 1505.