Informações importantes sobre cronograma de vacinação.

A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que devido a pequena quantidade de doses da vacina CORONAVAC que estão sendo recebidas pelo Município de Irupi, seguiremos o cronograma de vacinação dos mais idosos, assim como foi feito a primeira dose.

Sendo assim, pedimos que as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose, procurem o seu agente de saúde, para realizar o cadastro. Após o levantamento feito, os enfermeiros responsáveis pela área entrarão em contato para realizar o agendamento da segunda dose de acordo com a faixa etária.

A Vacinação, como na primeira etapa, será realizada por faixa etária, 90 a 100 anos, 80 a 89 anos, 70 a 79 anos, 60 a 69 anos, nesta sequência, de acordo com as doses recebidas, levando a todos um atendimento único, igualitário e humanizado.