Secretaria de Assistência Social, presenteou as mamães acompanhados pelo CRAS , Serviço de Convivência e CREAS

Em comemoração ao Dia das Mães a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, para manifestar seu carinho com os usuários acompanhados pelo CRAS , Serviço de Convivência e CREAS, presenteou as mamães que são acompanhadas pelos serviços, com um Kit Manicure, para que elas nunca deixem de se cuidar.

Um gesto simbólico, preparado com todo cuidado e carinho que o período requer, um afago aos nossos usuários que não podem neste momento participar das atividades em grupo.

“Apesar do momento que estamos passando, não poderíamos de forma alguma deixar de homenagear as Mães nesta data tão importante. Esperamos em Deus que tudo passe logo, mas enquanto isso não acontece, nos continuaremos assistindo nossos usuários da melhor forma possível”, disse a Secretária Municipal de Assistência Social, Marlene Gonçalves.