Homenagem prestada pelo Governo Municipal ao ex-vice-Prefeito e Vereador de Irupi, Edmar Araújo de Lima

Encerramos essa semana com alguns registros da singela homenagem prestada pelo Governo Municipal ao ex-vice-Prefeito e Vereador de Irupi, Edmar Araújo de Lima, conhecido popularmente como Didi.

Na tarde dessa quinta-feira (11), durante o cortejo de despedida pelo Município, a população irupiense teve a oportunidade de prestar as últimas homenagens a esse ilustre morador.

Durante sua história de vida, Didi construiu grandes amizades por onde passou, sempre com uma palavra de ânimo e bom humor, Didi contagiava a todos por onde passava. Em sua vida pública não foi diferente, foi vice-Prefeito, Vereador e Secretário Municipal, deixando sua colaboração para o Município de Irupi.

Desejamos a toda Família e amigos enlutados, os nossos sinceros sentimentos.