Assinatura da ordem de serviço para a execução dos trabalhos de Drenagem Pluvial e Pavimentação, no Bairro Carolino Barbosa.

As ruas Projetadas B, C, D, E, F e G, receberão um investimento expressivo de MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS EM INFRAESTRUTURA. Essa importante obra irá beneficiar todos os moradores da região trazendo mais mobilidade e segurança.

Na tarde desta quinta-feira (18), o Prefeito Edmilson Meireles, assinou a ordem de serviço para a execução dos trabalhos de Drenagem Pluvial e Pavimentação, no Bairro Carolino Barbosa.

O Prefeito Edmilson Meireles declarou que “essa é uma forma da administração municipal levar mais qualidade de vida para a população. Dessa forma, a gestão está trabalhando para trazer mais melhorias e benefícios para todos os bairros do nosso Município”, concluiu o prefeito.