Operação Tapa buracos

Operação tapa buraco segue em Irupi

A operação tapa buraco continua suas atividades nesta semana em Irupi. Nesta terça-feira (29/03), equipe do Caminhos do Campo está trabalhando próximo ao Posto Boas Novas na entrada do município pela BR 262, seguindo pelo distrito de Santa Cruz.
O secretário Municipal de Obras, Eliomar Chuengue, acompanhou o trabalho da equipe e destacou outros trabalhos paralelos ao programa Caminhos do Campo, em andamento pelo município. "Os trabalhos demelhorias seguem por todo o município, recuperação das estradas, construção de represas, pavimentação, entre outras, são algumas das atividades já concluídas", afirmou o secretário. A operação tapa-buracos vai prosseguir ao longo da semana.

Prefeitura Municipal de Irupi: Trabalhando pra você!