Esportes

Irupi Futebol Clube sagra-se Bicampeão no domingo de Páscoa

Irupi Futebol Clube sagra-se Bicampeão no domingo de Páscoa

(Esportes)-Neste domingo de Páscoa, o Irupi futebol Clube se consagrou bicampeão do campeonato Municipal de Veteranos 2016. Vencendo o time adversário, São José, por 2 a 0, a equipe levantou o troféu de campeão e destacou mais um campeonato realizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Irupi.

No saldo final, o Campeonato ainda premiou o artilheiro José Roberto Moura com um saldo de 14 gols na competição e o goleiro menos vazado, Diones Aredes.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Robson Lima, acompanhou o jogo final e parabenizou os atletas pelo trabalho em equipe realizado durante todo o campeonato. "Todos os nossos atletas do veteranos mostraram dedicação, parceria e até mesmo sabedoria para conduzir um campeonato regado à amizade e bom comportamento. Mais um grande campeonato realizado em prol do município de Irupi onde prevaleceu a organização e o respeito a prática esportiva", frizou o secretário Robson Lima.

E os campeonatos não param. Na próxima semana, mais uma competição será divulgada pela Secretaria promovendo a integração esportes e lazer no município.

Prefeitura Municipal de Irupi: Trabalhando pra você!