Sorteio e premiações fecham o ano em Irupi

NAC sorteia doze prêmios e apresenta ganhadores do concurso de Qualidade de Café Arábica de Irupi 2015

Sorteio e premiações fecham o ano em Irupi

NAC sorteia doze prêmios e apresenta ganhadores do concurso de Qualidade de Café Arábica de Irupi 2015

Doze ganhadores foram os contemplados pelo sorteio do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC), na noite deste sábado (26/12), em Irupi. O sorteio realizado em frente a Câmara Municipal ainda contou com shows, feira gastronômica e a apresentação dos ganhadores do concurso de Qualidade de Café Arábica de Irupi.

Durante as festividades, o prefeito Carlos Henrique Emerick Storck destacou a importância do concurso ajudando a incentivar a produção de qualidade. "Neste ano, acompanhamos diversas lavouras pelo Município, e estamos trabalhando no campo da agricultura à diversificação de forma que esse trabalho possa trazer  um retorno econômico maior para o nosso Município. O concurso de Qualidade contribui muito para essa diversificação já que incentiva nossos produtores de café a trabalharem na qualidade do produto agregando maior valor à produção", destacou Carlos Henrique.

Fechando à noite, a dupla Luccas e Júnior garantiu muita música e diversão para os participantes do evento.

Sobre o Sorteio

O sorteio do NAC é realizado anualmente, com o apoio da Prefeitura Municipal de Irupi. O programa "Sua Nota Vale Prêmios" foi criado através da Lei nº 799/2014 com o intuito de incentivar a arrecadação tributária própria do município. Para participar do sorteio, basta trocar suas notas do produtor rural por cupons.

Confira a Lista de premiados do NAC

1º Prêmio - Aplicador Costal Manual