Prefeitura decreta recesso de fim de ano

Em virtude das festas natalinas e de Ano Novo, a Prefeitura Municipal de Irupi, comunica a todos que não haverá expediente nas datas 24, 28, 29, 30 e 31 de dezembro de 2015, conforme o decreto nº 188, publicado no dia 10 de dezembro de 2015, a fim de se efetivar o fechamento anual das contas públicas e, ainda, visando um período maior de economia.

Vale salientar, que os servidores lotados nas repartições cujas atividades essenciais não possam ser suspensas por exigências técnicas ou por motivo de interesse público, deverão obedecer ao escalonamento determinado pelos titulares das respectivas Secretarias.

Confira o decreto na integra no link abaixo:

Decreto