Nova ambulância

Prefeitura de Irupi adquire ambulância nova com recursos próprios

Prefeitura de Irupi adquire ambulância nova com recursos próprios

A Prefeitura Municipal de Irupi, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu com recursos próprios uma ambulância nova equipada com itens necessários para dar maior suporte aos pacientes transportados. A ambulância modelo Fiat Dobló, 0 km, no valor de R$ 66.800,00 chegou ao município nesta segunda-feira (27/07).

O novo veículo ficará a disposição da população 24h e dará mais segurança aos pacientes e profissionais que atuam neste tipo de serviço. A ambulância também irá agilizar o transporte tornando mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos.

De acordo com o prefeito de Irupi Carlos Henrique Emerick Storck, a aquisição do veículo para a Saúde é muito importante na medida em que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento. “Apesar de todas as dificuldades que o município de Irupi tem enfrentado, diante da crise que insiste em se manter em nosso país, estamos trabalhando de forma equilibrada, sempre pensando em melhorar a qualidade de vida da nossa população”, declarou o prefeito.