Samira Amorim é a nova Rainha do Café de Irupi

O III Festival do Café de Irupi coroou a sua mais nova Rainha, no último fim de semana. Samira Amorim, de 19 anos, tornou-se o grande destaque da noite. A bela que se define como uma jovem simples, também conquistou o título de Rainha da Internet, com votação promovida pelo site da Prefeitura Municipal de Irupi.  Emocionada, a bela quase não acreditou que havia sido escolhida pelo júri. "Estou muito emocionada, feliz e surpresa. São dois títulos no mesmo dia, só tenho que agradecer aos irupienses pelos aplausos de incentivo", disse a Rainha do Café.

Como princesa de Irupi, o título ficou com a jovem Ediane Silva, de 18 anos. Na categoria fotogenia, Verônica Rodrigues, venceu pelo segundo ano consecutivo consagrando-se  Miss Fotogenia 2015.  Na categoria Simpatia: Núbia Caetano, de 18 anos, conquistou o título de Miss Simpatia.

Rainha: Samira Amorim

Princesa: Ediane Silva

Jurados do Rainha do Café de Irupi:

Maryhellen Moreira, representante da Mary Kay. Luiz Vancea, diretor de cultura do Sesi e representante da Federação das Indústrias do Espírito Santo. Viviane Oliveira, educadora física. Karolayne Orlando, Rainha do Café de Brejetuba. Andressa Sturh, empresária do ramo de Joias. Janaina Faria, diretora do Cerimonial Líbero. Luciano Gomes Faria, diretor executivo da Policard e Amarildo Lovato, diretor da Aderes.

Autoridades do município e as estrelas de Irupi.