Ganhador do sorteio do NAC recebe moto na sede da prefeitura

Mais um sortudo contemplado pelo Sorteio do NAC (Núcleo de Atendimento ao Contribuinte) recebeu, nesta quarta-feira (15), a chave de uma moto Yamaha Fazer 150 cc com partida elétrica, na sede da Prefeitura Municipal de Irupi. A moto foi entregue pelo chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Irupi, Fábio Bruno de Almeida.

O lavrador Laudenir Alves de Souza, de 37 anos, morador do distrito de Santa Cruz foi  18º  sorteado, no dia 28 de dezembro do ano passado,  e o quarto ganhador da moto. No total foram quatro motos sorteadas. O ganhador participou do sorteio após realizar a troca de suas notas de talão do produtor rural, por 149 cartelas para concorrer as premiações. "O ano passado foi um ano muito bom para mim e já comecei 2014 com muita alegrias", afirmou o ganhador.

O terceiro contemplado com o sorteio das motos, Giovani  da Silva Azevedo, do córrego do Roncador, também já buscou o seu prêmio na sede da prefeitura.  Ainda faltam dois ganhadores para resgatarem suas motos.

O sorteio do NAC é realizado anualmente, com o apoio da Prefeitura Municipal de Irupi. Para participar basta trocar suas notas do produtor rural por cupons.  A cada R$ 500 em notas do produtor rural dentro do município vale 1 cupom. Transferência de IPVA de outros municípios para Irupi, com apresentação de pagamento da taxa de transferência e 1º emplacamento valem 5 cupons. IPTU quitado vale 5 cupons e para cada divida ativa paga dos anos anteriores de IPTU, valem 8 cupons.