Motocrosss solidário em Irupi destaca pilotos irupienses

A grande final dos Campeonatos: Capixaba de MX/SX Unificado e Campeonato Supercross 2013, realizado neste domingo (29), em Irupi, consagrou nomes do município e destacou, ainda mais, pilotos já consagrados do motocross Capixaba.

No total, nove categorias  foram disputadas. Entre os destaques das fases estão nomes como os dos irmãos Higgor Lima e Hugo Lima, Thiago Oliveira se consagrando campeão Estadual da categoria 65 cc, ambos pilotos moradores de Irupi. Além disso, destaque para o também consagrado piloto Daniel Federal, campeão nas duas baterias da categoria MX pró.

No pódium: Thiago Faitanin de Oliveira

Os irmãos Higgor e Hugo Lima ao olhar atento do pai José Geraldo de Lima (Totoco)

Emoção.

O ronco barulhento das motos de competição, o grito do público presente tornou o município de Irupi, uma grande arena de emoção. Mais de 70 pilotos participaram da etapa final dos campeonatos causando uma emoção diferente a cada salto realizado na pista.

Vencedores por categoria (Primeiro Lugar)

Categoria MX3
Vencedor: Walter Tardin

Categoria MX4