Motocross Solidário: Doações continuam em Irupi

A campanha Motocross Solidário, com a apoio da Prefeitura Municipal de Irupi, ajudou a arrecadar vários donativos para as vítimas da chuva no Espírito Santo. Alimentos, água, colchões foram alguns dos produtos doados pela população. De acordo com dados da Defesa Civil do Espírito Santo, 54 cidades foram atingidas pela chuva e 24 mortes foram confirmadas.

O prefeito Carlos Henrique Emerick Storck agradeceu aos moradores de Irupi pelo apoio e pediu para que a população continue doando alimentos,  água e demais itens de necessidades básicas. "É uma situação onde todos nós como cidadãos de bem temos que ajudar. Agradeço a todos que contribuíram e vamos continuar ajudando nosso Estado que precisa da nossa solidariedade", afirmou o prefeito.

O secretário de Esportes Estadual, Vandinho Leite, que acompanhou a final do Motocross em Irupi, também falou sobre a campanha e pediu a ajuda da população. "É a hora de mostrarmos que somos um Estado unido e todas as ajudas são necessárias", afirmou o secretário.

A campanha vai continuar nesta semana. As pessoas que se interessarem em fazer doações devem procurar o Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) - Irupi, onde os donativos serão recebidos.