Fim de ano em Irupi, festas, premiações e solidariedade

O município de Irupi fecha o ano com comemorações, sorteios e solidariedade. Na noite deste sábado (28) , na praça central, os moradores participaram de mais um evento com o apoio da Prefeitura Municipal de Irupi. O Núcleo de Atendimento ao Contribuinte realizou o sorteio de 18 prêmios. Entre as premiações, quatro motos 0 KM garantiu ainda mais a animação da população.

A festividade ainda contou com shows de Celinho do Arcodeon e fechando a noite Rony e Ricy. Cantando várias músicas de sucesso do velho e bom sertanejo, a dupla agitou Irupi pela segunda vez em 2013. Os cantores ainda mostraram o seu lado solidário e convidou o  público para participar do Motocross Solidário. Rony e Ricy  doaram uma cesta básica para as vítimas da chuva no Espírito Santo.

O prefeito Carlos Henrique Emerick Storck que também participou da festividade convidou os moradores para ajudarem na campanha solidaria, falou sobre os trabalhos realizados de 2013 e desejou a todos um feliz ano novo.

As festividades não param. Confira neste domingo (29), a partir das 12h, a largada oficial da final do Campeonato Nacional de Motocross e Campeonato Capixaba.

Confira as imagens da festa na galeria de fotos

Ganhadores do Sorteio do NAC

1º Prêmio Ventilador