Luzes de Natal e apresentações culturais encantam moradores de Irupi

Para comemorar as festividades de fim de ano, a Prefeitura Municipal de Irupi, através da Secretaria de Cultura, realizou diversas apresentações culturais no município, entre os dias que antecederam o natal, comemorado na próxima quarta-feira (25).

Foram três grandes noites de espetáculos com apresentações da Orquestra O Som das Águas do Caparaó, O Coral Canarinhos do Caparaó e o Coral Vozes do Caparaó. Encerrando a semana de eventos, o grupo de Balé Municipal com o espetáculo: "O Verdadeiro Sentido do Natal" encantou ao público presente que ovacionou o trabalho dos artistas mirins. As apresentações foram realizadas na Praça Central do município.

A Secretaria Municipal de Cultura também é responsável pela iluminação de natal nos principais pontos da cidade. A decoração natalina em áreas como a Biblioteca Pública Municipal, o Hospital de Pronto Atendimento de Irupi e praça central encanta moradores e visitantes que circulam pelo município, neste fim de ano.

Ainda dentro da programação de fim de ano do município , os moradores poderão prestigiar a festa e sorteio do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC). O evento será realizado entre os dias 28 e 29 de dezembro. Dentro da programação também será realizado a final do Campeonato Nacional de Motocross e Campeonato Capixaba.

Confira a programação completa da festa.

28 de Dezembro - Sábado

20:00h Show com Celinho do Acordeon
21:00h Sorteio do NAC
23:00h Show com Rony e Ricy

29 de Dezembro - Domingo

Final do Campeonato Nacional de Motocross e Campeonato Capixaba!
8:00h Treino livre de Motocross
12:00h Largada Oficial do Motocross