Escolas Municipais de Irupi encerram o ano com formaturas escolares

A Prefeitura Municipal de Irupi através da Secretaria de Educação realizou, neste mês de dezembro, diversas formaturas escolares nas instituições de ensino do município encerrando o ano letivo escolar.

Alunos da educação infantil das escolas Professoras Eny Leal Machado, Sônia Maria Faria Pinheiro,  Nelci Gomes da Costa e escola Valdecy Afonso Moreira participaram de cerimônias que  diversificaram e celebraram a importância da conclusão escolar marcando os estudantes irupienses. Em cada escola , com temas variados, as formaturas encantaram alunos, pais e educadores.

Os alunos ainda realizaram homenagens, receberam o certificado de conclusão escolar e ainda confraternizam com pais e professores nas instituições de ensino.

De acordo com a secretária de educação Fabrícia Eler Ramos, a realização das formaturas   escolares é uma forma de reafirmar a importância da educação na vida dos alunos. "Acompanhamos durante o ano, todo o trabalho que é feito com esses alunos, sempre buscando frisar a importância da busca de conhecimento para cada aluno. Em cada formatura realizada neste fim de ano, observamos que os professores cumpriram  seu papel de educador', concluiu a secretária.