Professores são homenageados durante jantar, em Irupi

A prefeitura de Irupi através da Secretaria de Educação realizou na segunda-feira (28) uma bela festa, celebrada no Cerimonial Tomaz, em homenagem ao Dia dos Professores e funcionários da Educação. Música, reencontros, sorteio de brindes e um delicioso jantar marcaram à noite.

A Secretária de Educação, Fabrícia Eler Ramos, recebeu os convidados e garantiu que todos ficassem à vontade durante a comemoração. Fabrícia  ainda a aproveitou o momento para falar sobre a importância de um professor na vida das pessoas e também lembrou  o dia do funcionalismo público e parabenizou todos os presentes.

"É um grande prazer receber todos vocês nesta noite. Eu quero agradecer e homenagear os professores que realizam um trabalho incrível no município. Além disso, temos os motoristas, secretárias, serventes, seguranças, porteiros entre outros que fazem um belo trabalho durante todo  o ano e devem ser lembrados com muito carinho.  Sabemos a importância de cada profissional, assim, fazemos essa homenagem com muita música, alegria e um delicioso jantar. Aproveitem à noite  para se divertirem e celebrar bons momentos como este", finalizou.