Obras no cemitério de Irupi é observada por visitantes

O  feriado de Finados em Irupi, no último sábado (02), foi marcado por centenas de visitantes que prestaram homenagens à entes queridos, enterrados no Cemitério Municipal de Irupi.
Os visitantes aproveitaram o dia para depositar flores nos túmulos, acender velas  e fazerem orações. A moradora do córrego do Aventureiro, Edilene Batista, de 47 anos,  era uma das  visitantes que prestou homenagens  aos familiares enterrados no local. "Todos os anos venho até aqui e cuido do túmulo, deposito flores, tenho pai, mãe e irmão enterrados aqui. É uma forma de respeito aos mortos e também um momento de lembrar  de bons momentos em que passei com estes familiares ausentes", afirmou Edilene.

A moradora também observou a reforma realizada no local. "Do mesmo jeito que cuido aqui do local onde os meus familiares estão enterrados é bom saber que  o cemitério também está sendo bem cuidado", afirmou.

Reforma

O Cemitério Municipal de Irupi junto com a Capela Mortuária Geraldo Cardoso da Silva passaram por uma ampla reforma nos últimos meses. Pintura, ampliação de espaço, iluminação foram alguns dos trabalhos de melhoramento feito no local. De acordo com o secretário  de Obras e Serviços Urbanos, Robson Machado de Lima, a reforma realizada no Cemitério Municipal é um meio de oferecer um ambiente mais harmonioso no momento de perda de um ente querido.