Juventude é o novo Campeão de Futebol Society de Irupi

O time Juventude é o mais novo Campeão do Primeiro Campeonato de Futebol Society de Irupi 2013. A equipe venceu o adversário, o  vice-campeão  DAP por 4 a 1, conquistando a consagração, na noite desta segunda-feira (11),  no Campo Bom de Bola I, em Irupi.

O jogo foi disputado e o time do Juventude, mesmo ganhando durante as duas etapas, foi responsável por quatro cartões amarelos  que resultou em uma expulsão. No primeiro tempo,    a partida se encerrou em 2 a 0 para o Juventude, com gols de Diego e Rômulo.

Na segunda etapa, um golaço marcado por Joacir , o Bolinha camisa 6, feito quase do meio do campo, com um belo chute, diminui a diferença para o time do DAP. Mas o Juventude não se assustou com a marcação e correu atrás de avançar no placar. Na sequência,  mais dois gols encerraram à noite, marcados  pelos jogadores Edvaldo e Rodolfo, do Juventude.

O campeonato ainda premiou o goleiro Dudu do DAP, como o goleiro destaque da competição e o artilheiro Michel, com 21 gols, do Atlético Capixaba.

O Campeonato de Futebol Society de Irupi é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes.  De acordo com o secretário de esportes, Herivelto de Carvalho, o campeonato teve como intuito promover a prática esportiva afastando a juventude irupiense das drogas e de outras violências sociais. "Promover um campeonato como este é uma oportunidade de oferecer as crianças, jovens e adultos do município um espaço saudável no dia a dia delas. Com isso, frisamos a importância de praticar esportes, em qualquer modalidade, mantendo se livre das drogas ou qualquer outro tipo de violência", afirmou.

Para abrilhantar ainda mais a noite, o time de futebol feminino de Irupi jogou contra o time feminino de Iúna. O visitante acabou vencendo o time da casa por 2 a 1. Mas com garra e sintonia, as meninas de Irupi fizeram bonito e realizaram uma bela partida.

CONFIRA AS IMAGENS DA FINAL NA GALERIA DE FOTOS DO PORTAL