Horário de Funcionamento: 12h às 18h
28 3548-1101

Licitações

Pesquisa


Foram encontradas 54 editais

Número Modalidade Objeto Abertura
004/2021 Pregão Presencial Homologado / Concluído
Registro de Preço visando a contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de limpeza e higiene, em atendimento as Secretarias e Fundos Municipais, bem como ao Gabinete do Prefeito, conforme especificações e quantidades estimadas.
11/03/2021
003/2021 Pregão Presencial Homologado / Concluído
Registro de Preço visando a contratação de Empresa especializada na prestação de serviços de recarga de tonners com inclusão de peças, para as impressoras e máquinas de xerox das Secretarias e Fundos Municipais de Irupi/ES, conforme especificações e quantidades estimadas.
24/02/2021
002/2021 Pregão Presencial Homologado / Concluído
contratação de empresa especializada na cobertura de seguro automotivo dos veículos que compõem a frota das Secretarias e Fundos Municipais do Município de Irupi/ES, tendo como base as informações trazidas no bojo do Termo de Referência, que por sua vez se fundamenta no Estudo Técnico Preliminar elaborado pelo Secretário da Pasta e mais 02 (dois) servidores responsáveis pelo planejamento da referida Secretaria;
23/02/2021
001/2021 Pregão Presencial Homologado / Concluído
contratação de empresa especializada na execução de serviço de transporte e destinação final dos resíduos sólidos urbanos domiciliares e comerciais, classes II-A E II-B, bem como a locação de caixas estacionárias, em atendimento a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, tudo em conformidade com o Termo de Compromisso Ambiental assinado no ano de 2013 pela Prefeitura Municipal de Irupi/ES e o Ministério Público do Estado do Espírito Santo;
10/03/2021
001/2021 Chamada Pública Homologado / Concluído
A aquisição exclusiva de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR VISANDO AS ENTIDADES DA REDE SOCIOASSISTENCIAL SELECIONADAS PARA O PROGRAMA COMPRA DIRETA DE ALIMENTOS 2021 – CDA – NO MUNICÍPIO DE IRUPI/ES, para suprir as necessidades previstas para 200 (duzentos) usuários cadastrados nestas entidades pelo período de 01 (um) ano, em atendimento a Solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, conforme especificações do Anexo I e II.
04/02/2021